Google+ Followers

Google+ Badge

quinta-feira, 31 de março de 2016


#telhadistaemsaopaulo#consertodetelhado  Informa:




Chuva aumenta na Grande SP nesta quinta


30/03/2016 às 22:50
por Josélia Pegorim 


Chuva e calor

A população da Grande São Paulo vai continuar convivendo com ares de verão nesta quinta-feira. O calor e a sensação de abafamento continuam e não há previsão de entrada de ar polar pelo menos por mais dez dias.

Nesta quinta-feira, as condições para pancadas de chuva aumentam por causa do deslocamento de um cavado sobre a Região Sudeste. O cavado está associado com a queda da pressão atmosférica e ajuda a formar nuvens carregadas, aumentando a chance de chuva.

As pancadas de chuva voltam a ocorrer na tarde e noite desta quinta-feira e devem começar mais cedo. As primeiras pancadas poderão ser observadas já no início da tarde. Além disso, a quantidade de áreas de chuva nesta quinta-feira deve ser maior sobre a Grande São Paulo e também pelo litoral e pelo interior. Há risco de chuva forte e queda de granizo.



Calor continua

A temperatura na região da capital paulista na tarde desta quinta-feira volta a atingir a marca dos 30°C.

O calor continua na sexta, mas a chance de chover é menor. O primeiro fim de semana de abril será marcado por sol e calor, mas a tendência é de queda dos níveis de umidade do ar, o que vai reduzir a chance de chuva.

Fonte: Climatempo