Google+ Followers

Google+ Badge

sexta-feira, 29 de abril de 2016

#telhadistaemsaopaulo  informa a previsão para hoje:


SP continua gelado nesta sexta

28/04/2016 às 21:53
por Josélia Pegorim

Grande SP mais geladaA intensa e grande massa de ar polar que chegou ao Brasil nestes últimos dias de abril fez a temperatura despencar também no estado de São Paulo. Quem gosta do frio está amando esta massa polar, mas quem não gosta, vai fica ainda mais incomodado nesta sexta-feira. O frio continua e ainda será sentido à noite e durante o dia, mesmo com a presença do sol. Mas nesta sexta-feira, por causa da grande quantidade de nuvens que passa sobre São Paulo, o sol não vai aparecer forte. Pode chover fraco no norte e no leste do estado.



A Grande São Paulo tem muitas nuvens nesta sexta-feira e pode garoar. A sensação de frio será grande o dia todo exigindo roupas e alimentos quentes.

Um novo recorde de frio poderá ser batido na cidade de São Paulo: a tarde desta sexta-feira pode ser a mais fria do ano e uma das mais frias em décadas para um dia de abril. Por enquanto, a menor temperatura máxima medida pelo Instituto Nacional de Meteorologia no Mirante de Santana, na zona norte da capital, foi de 20,4°C no dia 1 de março.

Fonte: Climatempo