Google+ Followers

Google+ Badge

sábado, 20 de agosto de 2016

#telhadistaemsaopaulo  confira o tempo em São Paulo:

Chuva a qualquer hora

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão estão espalhando nuvens carregadas por grande parte do Estado de SP. Agora chove até com moderada intensidade na zona sul da capital e em outras áreas do sul da Grande SP. A chuva ainda pode acontecer a qualquer momento e, a partir da tarde, há risco de temporais.
Publicado em: 20/08/2016



FIM DE SEMANA

No fim de semana o tempo vai mudar radicalmente por todo o estado de São Paulo com a chegada de uma grande e forte frente fria, e depois de termos enfrentado um período de tão pouca chuva, os volumes acumulados finalmente serão mais elevados.



Logo cedo no sábado, as áreas de SP que fazem divisa com o Paraná já devem ter muitas nuvens e chuvas frequentes, e no decorrer do dia essa chuva se espalha por todo o estado. Há alerta para temporais e fortes rajadas de vento, de até 80km/h. No domingo a maioria das áreas ainda pode ter chuva.



TEMPERATURA

O dia até começa abafado no sábado, mas com a chuva a temperatura cai um pouco e à noite esfria. Mas o frio será sentido mesmo no domingo, com a entrada de uma massa de ar polar que faz a temperatura despencar em todo o estado. Na capital, a máxima prevista para o domingo não passa de 18°C.
Fonte: Climatempo