Google+ Followers

Google+ Badge

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#TELHADISTAEMSAOPAULO
Resultado de imagem para mensagem segunda feira
Imagem: Belasmensagens.com.br


Segunda-feira fria em São Paulo

26/09/2016 às 08:14
por Maira Di Giaimo

Atualizado 26/09/2016 às 08:59

O fim de semana teve a influência de uma frente fria na cidade de São Paulo e a influência do ar polar deixou a noite de ontem fria. Às 19h, a sensação térmica na região do aeroporto de Congonhas era de 10°C. Ao longo desta semana esquenta, e os dias ficam com mais cara de primavera.

Nessa segunda-feira (26/09), o dia ainda amanheceu com garoa e frio. A temperatura mínima ficou próxima aos 13°C. No aeroporto de Congonhas, às 8h, a sensação térmica era de apenas 11°C. A frente fria se afastou, mas o vento úmido e frio que sopra do mar ainda favorece a formação de muitas nuvens sobre o litoral, a Grande SP e o Vale do Paraíba. Ao longo do dia podem ocorrer aberturas de sol e a temperatura fica amena, mas a previsão é que o céu volte a ficar nublado no fim da tarde e pode garoar à noite. O mar fica agitado.No Vale do Ribeira, na Serra da Mantiqueira e nas regiões de Campinas e de Sorocaba, o dia amanhece nublado, mas aos poucos o sol aparece entre nebulosidade variável e a temperatura sobe gradativamente. Nas demais áreas do interior, o sol brilha forte, esquenta à tarde e não chove.

Terça-feira (27)

Na terça-feira, o dia amanhece frio e com névoa na faixa leste paulista (entre o litoral e a capital), mas que aos poucos se dissipa e o sol aparece entre nebulosidade variável. Não chove e a temperatura sobe um pouco mais à tarde. Nas demais regiões paulistas, o predomínio é de sol forte e tempo seco. À tarde faz calor.

Fonte: Climatempo