Google+ Badge

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 26 de junho de 2018

#Reforma#Residencial#Comercial#Industrial

REFORMAS DE OBRAS RESIDENCIAIS IMPULSIONAM VENDAS

Impulsionadas pela melhora da economia, expectativa dos lojistas de varejo de materiais de construção é por aumento das vendas
 Reforma Residencial
Reforma Comercial

Com a perspectiva de redução do desemprego e de melhoria na economia brasileira, as reformas nas obras residenciais devem voltar com mais força agora em 2018. Essa demanda importante para aquecer as vendas da loja de varejo de materiais de construção é formada por públicos distintos, que podem estar investindo recursos em pequenas, médias ou grandes reformas. “Não tem uma definição clara de tipo de consumidor que vai comprar. O pequeno consumidor, por exemplo, que compra apenas dois sacos de cimento, não sustenta a loja de materiais de construção, precisa haver um equilíbrio de demanda”, Claudio Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
Ainda de acordo com o presidente da Anamaco, o material de construção que está sendo vendido é aquele que deve compreender as reformas. “A reforma é o tipo de questão que é adiada, mas que terá que ser realizada. Nós chamamos de reforma, mas no fundo é uma manutenção daquilo que é a casa, a moradia, então é necessária”, explica.
Fonte: www.mapadaobra.com.br